20 vestidos para madrinhas de casamento

Ser madrinha de casamento de uma pessoa querida é, sem dúvida, uma das coisas mais gratificantes na vida, afinal, esta pessoa escolheu você, entre tantos conhecidos, para fazer parte fundamental de um dos momentos mais especiais da vida dela.

Para que a ocasião se torne ainda mais incrível, é importante pensar em cada detalhe, especialmente na hora de se vestir. Algumas noivas optam pela padronização dos vestidos, mas outras preferem deixar a árdua tarefa da escolha na mão de cada uma das madrinhas. Se você faz parte deste segundo grupo, aproveite as dicas que daremos a seguir.

O mais importante é saber qual o horário do casamento e pesquisar sobre o clima naquela data, assim você evita passar frio ou calor. Depois disso, chegou a hora de escolher o modelo de vestido ideal com base também nas preferências da noiva, confira algumas dicas:

Se a cerimônia for religiosa, vestidos com muitos decotes ou costas abertas podem não ser as melhores opções

A nova tendência para vestidos de festa são as capas, aposte nelas para modernizar seu look festa.

Evitar vestidos que chamem atenção demais, mas sim use vestido que lhe valorizem (biótipo e tom de pele).

Procure saber o modelo do vestido da noiva, algumas gostam de simplicidade. Assim você evitar usar um modelo muito parecido com apenas a cor diferente.

Evitar vestidos pretos ou perguntar para a noiva se ela aceita, assim como falamos no último post

Evitar cores muito claras que se assemelhem à vestidos de noiva. Nuca usar a cor Off White, marfim ou perola!

Vestidos logos de mousseline ou de renda bordada a mão, são simplesmente perfeitos para voce arrasar como madrinha de casamento.

Casamentos durante a noite permitem um pouco mais de brilho no look, mas nada exagerado.

O desfile da entrada e saída na igreja das madrinhas de casamento, e sempre o momento muito esperado pelos convidados do casamento. Esteja deslumbrante!

– Arthur Caliman

Esses itens são apenas dicas para começar a procurar o vestido de madrinha que mais te agrada. O ideal é ter uma conversa com a noiva e descobrir o que ela já imaginou, já que algumas são mais liberais e outras nem tanto. Assim, você evita constrangimento e situações embaraçosas num dia tão importante como o dia do casamento.

Não deixe de conferir o Espaço Noivas Arthur Caliman. Perfeito para noivas e madrinhas!

Marque seu horário: (11) 94941-9086 ou diretamente pelo site



Posts Similares