5 Maneiras de atrair todos os olhares durante a festa

Sabemos que algumas de vocês tem muitas duvidas na hora de se produzir para uma festa e arrasar de verdade com um look que atraia todos os olhares, porém nem sempre é aquela determinada peça que vai fazer você se sentir diva, mas sim é um conjunto de atitudes, comportamento e claro, a produção por completo. Pensando nisso listamos 5 maneiras bem simples de serem reproduzidas, mas que farão com que você arrase e atraia todos os olhares no próximo evento. Preparadas? Então anotem aí:

 

3 Vestidos longos de festa Arthur Caliman.

Vamos às dicas:

1- Vamos começar falando do look, afinal é a partir daí que a preparação começa, mas antes de escolher aquele vestido perfeito é importante saber qual o Dress Code do evento, ou seja, qual a indicação do tipo de traje que deverá usar, para que dessa forma você se vista de maneira adequada. Geralmente o anfitrião ou os organizadores da festa sinalizam no convite, caso isso não ocorra, analise o local e o horário do evento ou converse com amigos ou até mesmo com os próprios anfitriões. Afinal não tem nada mais chato do que se vestir inadequadamente para um lugar, certo?! As madrinhas de casamento devem ter atenção redobrada na hora de escolher o look, no nosso último vídeo no canal demos várias dicas de como se vestir para essa ocasião.

2- Agora sim é a hora de escolher o look e é aí onde entra o bom senso para saber qual tipo de peça fica bem no seu corpo. Tenha em mente que essa é a hora de você arrasar na escolha, então o principal é você colocar um vestido que te deixe confortável mas que ao mesmo tempo te faça se sentir a mulher mais linda do mundo. Outro fator importante é escolher a cor certa e adequada para a ocasião e isso também faz parte do dress code da festa, afinal não podemos optar por um vestido branco para ir em um casamento, por exemplo. Na nossa loja online está cheio de modelos maravilhosos pra vocês arrasarem!

3- Look escolhido? Vamos para a parte da beleza, que assim como a roupa, também faz total diferença na produção como um todo. Se a festa for durante o dia opte por um penteado mais básico e uma maquiagem clean, sem brilhos e com uma pele fresh. Se tiver duvidas do que usar, o combo sombra dourada + um leve esfumado marrom deixa o resultado deslumbrante. Caso a festa seja durante a noite e exija um look mais glamuroso, faça um penteado com os cabelos presos e arrase na make.

4- Os acessórios também fazem parte desse conjunto e muitas vezes são eles que dão o toque final na produção. Por isso, aposte no seu salto alto mais glamuroso que combine com o estilo e cor do vestido, arremate uma clutch em tons sóbrios, e se o look não tiver muitos brilhos, escolha suas joias ou bijus que componham a produção de uma forma chique. Aqui é importante ficar ligada para não exagerar na combinação dos acessórios e acabar ficando too much.

5- Look e make prontos? Agora é a hora de prestar atenção no seu comportamento durante a festa, afinal de nada adianta estar linda e não se comportar de maneira apropriada para a ocasião. Sorria, socialize, seja educada, se divirta, cative as pessoas com seu bom humor e com uma boa conversa. Fazendo isso com certeza você irá atrair todos os olhares e ainda ganhará novos amigos. Para deixar sua noite ainda mais perfeita nós desenvolvemos o “Party Saver” que facilita a vida das mulheres , vocês já conhecem?!

Dicas anotadas?

Agora queremos saber de vocês quais os seus truques para arrasar em uma festa. Nos contem nos comentários?

Beijos



Posts Similares