Vestido de noiva para casamento real em 24 hs no Fantástico

Neste último sábado o príncipe Harry e a famosa atriz norte americana Meghan Markle, e agora também duquesa de Sussex, se casaram.O casamento real foi a cerimônia mais aguardada do ano.

Pessoas do mundo todo voltaram os olhares para o glamour, majestade e graça que a ocasião exalou, e o programa Fantástico mostrou o desafio do atelier Arthur Caliman em fazer um vestido de noiva em menos de 24 hs

O desafio do programa Fantastico no Atelier Arthur Caliman

O vestido de casamento de Meghan deu muito o que falar, um vestido de noiva longo com véu que chegou aos seus incríveis 5 metros.

Com atmosfera de casamento real, o estilista Arthur Caliman foi convidado pelo Fantástico para um desafio de 24 horas para replicar o vestido do casamento Real.

Aceitando o desafio agora o estilista tinha 24 horas para replicar o modelo.

O modelo pronto foi usado pela Larissa, uma estudante de psicologia que topou trocar seu vestido de noiva e ir com o modelo de Meghan. Depois de muitos cortes, costuras e retoques, a réplica foi feita, e usada por Larissa no seu casamento neste domingo dia 20/05.

Fotos do vestido de noiva igual ao casamento real

Vestido de noiva sendo feito em menos de 24 hs no atelier Arthur Caliman
Vestido de noiva sendo feito em menos de 24hs no atelier Arthur Caliman
O programa Fantástico registrou o desafio da confecção de um vestido de noiva para o casamento real de Harry e Megan em menos de 24 hs no atelier Arthur Caliman
O programa Fantástico registrou o desafio da confecção de um vestido de noiva para o casamento real em menos de 24 hs no atelier Arthur Caliman
Vestido de noiva casamento real sendo feito no atelier Arthur Caliman para o programa Fantástico na rede globo
Estilista Arthur Caliman tirando as medidas para fazer o vestido de noiva para o Fantástico
Detalhes da prova de roupa para o desafio do programa da tv globo no atelier Arthur Caliman, em fazer um vestido de noiva igual ao do casamento real em menos de 24 hs
Vestido de noiva nos bastidores do casamento real
Bastidores da prova do vestido de noiva igual ao casamento real em menos de 24 hs sendo gravado para o programa Fantástico no atelier Arthur Caliman

Resultado do vestido de noiva feito em 24 hs no Atelier Arthur Caliman

A matéria exibida ontem (20/05) no Fantástico, programa da rede globo, teve parte do casamento Ao Vivo. O vestido de noiva feito no atelier Arthur Caliman tinha seus 6 metros e 40 centímetros de véu que deixou os convidados de boca aberta!

O vestido de noiva semelhante ao da princesa, deu o que falar no casamento de Larissa, que está literalmente, vestida como uma princesa. Veja algumas fotos dos bastidores.

Conheça também como escolher o buquê de noiva

Arthur Caliman e a moda festa

Arthur Caliman é um estilista que trabalha com moda festa há 19 anos, e, além dos vestidos de noiva, Arthur também faz, vestidos de festa para madrinhas, debutante, convidadas de casamento, plus size entre muitos outros. Se o assunto é moda festa Arthur é especialista.

Ele possui uma loja virtual de vestidos de festa, onde você pode conferir alguns de seus modelos e também uma loja em São Paulo de vestidos de festa, onde foi filmado esse desafio. Sua loja se localiza na Av. Santo Amaro, 533, Vila Nova Conceição – SP, aproveite e nos faça uma visita. Arthur Caliman, moda festa. Cada momento é único.



Posts Similares