Casamento: cabelo solto ou preso?

A dúvida cruel da noiva que já sabe de tudo, menos do penteado: Casar com o cabelo solto ou preso? Parece simples, mas nem tanto e nós vamos te ajudar!

Penteados para noiva é uma das partes mais divertidas na hora de escolher o look de noiva e caso tenha interesse, confira as tendências de penteados para casamento 2019.

Cabelo Preso

O cabelo preso pode ter muitos pros: mostra os detalhes das frente e atrás do vestido, não cai no rosto durante a cerimônia e não gruda na maquiagem.

Para as noivas que buscam evitar esse tipo de conflito, é uma ótima opção e pode ser feita de diversas formas. Como com coques, rabos de cavalo e tranças!

Vale considerar que cabelo preso significa mais grampo. Por isso, se você não gosta de grampos cutucando o seu couro cabeludo, pense duas vezes.

Confira alguns penteados com coque para noivas, aprenda a usar.

Penteado rabo de cavalo com trança Penteado em coque com arranjo penteado coque com tiara de brilhante penteado coque com tiara de brilhantes penteado coque com tiara de brilhantes penteado coque com tranças

Cabelo Semi Preso

O cabelo semi preso é perfeito pra quem não consegue decidir. Além de estar muito famoso no mundo das noivas, possui um visual assimétrico super moderno e pode incluir arranjos ou não.

O bom é que não é nem preso, nem solto, por isso é possível aproveitar o melhor dos dois mundos.

penteado semi preso com flores Cabelo semi preso enrolado cabelo semi preso com brilhos

Cabelo Solto

O cabelo solto é um queridinho das noivas. As mulheres de cabelos longos tendem a optar por deixa-los soltos. É possível fazer penteados lindos com os fios, seja de cabelo solto liso, ou com detalhes como grinaldas e véus.

Ele é ótimo para moldurar o rosto e dar aquela sensação de mais alongado. Além disso, é uma boa opção para quem prefere menos grampos no couro cabeludo!

Também combinam com casamentos no civil

penteado solto com brilhantes Cabelo solto com trança cabelo solto cabelo solto com tiaras Cabelo solto com trança e brilhos

Agora que já sabe como quer seu cabelo no dia do seu casamento, aprenda a como combinar o decote do vestido de festa com seu penteado.

 



Posts Similares