Fuja do comum: Como arrasar em uma festa com personalidade

Você se sente diferente das escolhas que todos fazem? Acredita que já existe muito tom neutro por aí? Então isso é pra você! Fuja do tradicional e aprenda como arrasar em uma festa com personalidade!

Festas de formatura, casamentos, casamentos diferentes ou apenas comemorações, as vezes parecem entediantes de tão iguais que podem ser. Mas a questão é, quem tem personalidade, sempre se destaca. Para isso, separamos itens cheios de personalidade que vão compor o seu look!

Maquiagem

Eu sei, em meio a tantos côncavos esfumados e tanto marrom e preto, fica difícil escolher em qual visual apostar. Mas para que se limitar ao neutro se o mundo é feito de cores?

Maquiagem azul Maquiagem verde Maquiagem pink Maquiagem roxa

Maquiagens dignas de editoriais de moda, usada em passarelas e por artistas, podem ser a sua make também!

Vestido

Todo mundo de vestido e você não quer parecer como todo mundo… Calma, existem vestidos maravilhosos que combinam com quem tem atitude!

Se você for a favor do brilho também vai querer ler: Brilhos em vestidos de festa: como usar sem exagero e de forma elegante!

Vestido verde limão por Arthur Caliman  Vestido curto estampado por Arthur CalimanVestido verde curto estampado por Arthur CalimanVestido de babados creme por Arthur Caliman Vestido estampado laranja por Arthur Caliman Vestido verde metálico por Arthur Caliman Vestido verde estampado por Arthur Caliman

Movimentos, cortes, recortes, cor e estampa, são ótimos para expressar o seu verdadeiro eu! Saiba como usar estampas em vestidos de festas e arrase!

Sapatos

Uma parte do visual que parece simples, mas que faz toda a diferença! Use e abuse do sapato.

Scarpin azul com laço Sandália com glitter

Detalhes como brilho e laços fazem toda a diferença e são essenciais para tirar o sapato do comum!

Uma bota pode combinar com looks diferentes, mas porque não usá-las em festas? Combine-as com o vestido escolhido e irá se surpreender.

Caso você seja pessoa a favor do conforto, por que não usar um tênis? São ótimos e deixam o visual super despojado. Os brancos são coringas!

Bota de vinil Tênis

Apenas tome cuidado para não “brigar” com o vestido! Caso seja demais, não existe problema em optar por um sapato mais neutro. Vestidos de personalidade não podem ser ofuscados por sapatos!

Ser original nunca foi tão simples! Apenas seja você e verá que ser estilosa sem esforço faz parte de quem você é!



Posts Similares