Blusa de manga longa verona

Mãe de noiva Plus Size: O que vestir

Em busca do vestido perfeito para casar sua filha ou filho? Neste texto vamos falar sobre o melhor modelo para mãe de noiva plus size.

Para que um vestido seja sublime, é preciso que ele tenha um bom caimento e que valorize a parte do corpo que a mulher mais gosta e disfarce aquela que ela não está muito satisfeita. Neste sentido, o conforto também é um elemento fundamental.

O VESTIDO DE FESTA PLUS SIZE é aquele que a numeração é acima de 48. Para escolher o modelo perfeito, é essencial que a mãe do noivo conheça seu corpo e leve em consideração seu papel de destaque na cerimônia.

Vale lembrar que as mães dos noivos estarão presentes no altar e, por isso, devem estar vestidas à altura.

https://drive.google.com/drive/folders/1eamockszAgUata3B7i-SPaPZFbnlC_DO?usp=sharing

Para não adicionar mais volume ao corpo, recomenda-se que o vestido não tenha muitos bordados, rendas e detalhes que possam adicionar mais volume ao corpo. A máxima “menos é mais” pode ser aplicada com sucesso na hora de escolher o vestido da mãe de noiva plus size.

Veja 7 tipos de vestidos de festa plus size recomendáveis para as mães de noiva:

1. Vestido sereia

O modelo sereia é um clássico na moda festa, sendo aquele em que o vestido é mais justo na parte de cima e nas pernas vai abrindo semelhante a uma cauda de sereia.

Esta modelagem costuma favorecer o quadril e o busto e cai muito bem em modelos plus size.

A modelagem sereia ressalta as curvas e valoriza o corpo.

2. Vestido com mangas para mães de noiva plus size

O vestido de festa plus size com mangas ajuda a disfarçar braços mais gordinhos.

Essa é uma boa opção para que sente incomodada com essa característica. Contudo, é preciso ter atenção com modelos rendados, com bordados e pedrarias, que podem acabar chamando mais atenção para a área que se deseja disfarçar.

As mangas em vestidos plus sizeajudam a disfarçar os braços e valorizam o busto. As mangas em vestidos plus sizeajudam a disfarçar os braços e valorizam o busto.

3. Modelo império

O modelo império possui e saia em formado de A e uma marcação abaixo dos seios. A modelagem mais soltinha alonga o corpo e disfarça a região do abdômen.

A saia em formato de A é perfeita para quem deseja disfarçar o quadril e a região abdominal. Este modelo é muito escolhido por mães de noiva plus size. A saia em formato de A é perfeita para quem deseja disfarçar o quadril e a região abdominal. Este modelo é muito escolhido por mães de noiva plus size.

4. O decote em V é uma ótima escolha para mães plus size

O decote em “V” chama a atenção para o busto e fica bem com qualquer tamanho de seio.

Além disso, o corte em V alonga a silhueta e também dá a impressão de aumentar o pescoço. O decote pode ser mais fundo ou discreto.

O decote em V é muito confortável e valoriza o busto. A abertura pode ser mais discreta ou ousada. O decote em V é muito confortável e valoriza o busto. A abertura pode ser mais discreta ou ousada.

5. Manga morcego

A manga morcego é muito elegante em vestidos de festa, sendo bastante apropriada para cerimônias mais tradicionais e que possuem celebração religiosa.

Esse tipo de manga ajuda a disfarçar os braços e chama atenção para o busto. Por da r mais volume na parte de cima. O ideal é que a saia seja mais justa.

A manga morcego é um detalhe super elegante, perfeito para ser usado em casamentos. A manga morcego é um detalhe super elegante, perfeito para ser usado em casamentos.

6. Tecidos fluídos em vestidos de festa plus size

A vantagem de tecidos com caimento mais leve e fluido é não marcar o corpo em excesso, podendo das destaque somente para áreas que se deseja valorizar, como o busto.

Entretanto, é preciso ter cuidado para não se criar volume em excesso na saia, por conta das dobras que o decido pode formar.

Essa modelagem é ideal para celebrações realizadas de dia, como casamentos na praia ou no campo, por exemplo.

Os tecidos mais fluídos criam modelos mais soltos e que não marcam no corpo. São perfeitos para mães de noiva plus size usarem em celebrações diurnas. Mas, é preciso ter atenção ao excesso de volume. Os tecidos mais fluídos criam modelos mais soltos e que não marcam no corpo. São perfeitos para mães de noiva plus size usarem em celebrações diurnas. Mas, é preciso ter atenção ao excesso de volume.

7. Decote de um ombro só

O decote de ombro dó alonga a silhueta e deixa o colo em evidência, de forma discreta mais elegante, sendo muito recomendado para mães de noivas plus size que querem fugir de modelos mais tradicionais.

O decote de um ombro só é uma opção discreta e elegante. O ideal é que o vestido seja marcado abaixo dos seios para alongar o corpo.
O decote de um ombro só é uma opção discreta e elegante. O ideal é que o vestido seja marcado abaixo dos seios para alongar o corpo.

Agora que você já tem ideias para escolher o vestido ideal de mãe de noiva plus size, acesse o site da maison Arthur Caliman e confira os modelos pensados especialmente para valorizar o corpo feminino e você ainda conta com atendimento personalizado para tornar esse momento tão importante único.



Posts Similares