Nova coleção de vestidos de noiva plus size

Sabendo a dificuldade de encontrar vestidos de noiva plus size, fizemos uma coleção totalmente dedicada a tamanhos grandes.
A demanda pelos vestidos de casamento, pode aumentar e diminuir de um ano para outro e existe um público que não acha vestidos para seu tamanho tão facilmente e pode acabar desanimando. Estamos falando das Mulheres Plus Size.

Portanto sabendo de tamanho dificuldade, resolvemos solucionar de vez o assunto

Dificuldades em achar vestidos de noiva plus size

Pensando nesse público, apresentamos a você essa nova coleção: Plus Size Bridal. Não são adaptações, mas sim modelos de vestidos de noiva exclusivos para você!

É difícil achar vestidos de noiva plus size que não sejam adaptações de outros no mercado, por isso criamos essa coleção especialmente para você mulher plus size que veste tamanho 48, 50 ou 58.

Nessa lista você verá alguns dos vestidos da nova coleção de noivas plus size e pode encontrá-los acessando a loja virtual Arthur Caliman.

Vestido de noiva plus size frente única

Vestido de noiva para casamento na praia ou no campo usado pela blogueira Paula Bastos
Vestido para casamento civil em tamanhos grandes

O primeiro modelo é um elegante vestido de noiva plus size longo, frente única perfeito para casamento na praia ou no campo.

O vestido branco possui um laço charmoso que passa delicadeza, podendo ser usado com um acessório como uma flor ou broche.

O modelo têm um caimento interessante com o tecido leve esvoaçante e  você também pode usá-lo também na seção pré wedding que ficará incrível!

Vestido de noiva perfeito para noiva que tem muito quadril e quer alongar, disfarçando a silhueta elegantemente.

Vestido de noiva Plus size Elegance

Vestido de noiva plus size branco decote princesa
Vestido de noiva plus size elegante e leve para casamento na praia, campo ou casamento civil

Esse elegante vestido de noiva plus size longo tem uma modelagem ultrarromântica e leve com decote princesa em V e mangas curtas de ombro a ombro.

Ele possui movimento e leveza que caem bem em ambiente de praia e campo, mas você pode usá-lo também na igreja e para pré wedding.

Vestido curto de casamento para noiva plus size

Vestido curto de noiva plus size com decote princesa
Vestido curto de noiva plus size para casamento civil e mini wedding

Esse vestido curto de noiva plus size rodado  tem uma modelagem simples, com um decote transpassado como um cache-coeur.

Assim como os dois acima, combina com o campo e praia, mas pode ser usado no pré wedding e para a celebração do casamento civil.

Veja também: Como encontrar vestidos de mães dos noivos plus size aqui

Reveja também, aqui o desafio do casamento real, que o atelier Arthur Caliman realizou no programa Fantástico da TV Globo.

Confira todos os modelos na loja virtual ou se é residente em São Paulo aproveite pode dar uma passadinha na

Maison AC que fica na AV. Santo Amaro, 533, Vila Nova Conceição, SP.

Agende sua visita em aqui

Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.



Posts Similares