Novos vestidos moda festa AC

Veja abaixo alguns dos novos vestidos moda festa da loja virtual Arthur Caliman. São modelos para você arrasar em qualquer ocasião!

Vestido Longo Louise

Esse modelo é todo estampado e tem um decote V bem ousado. A estampa é floral e possui tons de violeta se sobressaindo. Com mangas soltas e uma fenda discreta essa peça transmite charme e feminilidade.

Vestido Longo Young

É um vestido de Crepe Pasquale, na cor Rose. A saia é cheia de nesgas que dão volume e movimento e as costas chamam atenção pelo recorte e alças finas. Esse modelo longo possui decote V que valoriza o busto e te fará arrasar em várias ocasiões.

Vestido Longo Ella

O vestido longo Ella é elegante e moderno. A cor é linda e atrai atenção principalmente quando se vê com o efeito do tecido. Seu decote bico/V é profundo e alonga a silhueta. A modelagem sereia é um charme a mais para a peça.

Vestido Longo Melitta

O Mellita é um vestido acinzentado bem sensual e sexy. Seus recortes ousados deixam as costas à mostra e a fenda matadora se destaca.

Você também encontra esses e outros vestidos na Maison Arthur Caliman em São Paulo – Av Santo Amaro, 533 – Bairro: Vl Nova Conceição. Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.



Posts Similares