Vestido de noiva versatil taty

Top 5 vestidos curtos plus size de festa

Quando o assunto é arrasar com vestidos curtos de festa plus size nas melhores ocasiões da sua vida.

Sempre vem aquela dúvida do que usar, e onde encontrar o vestido certo, jovem e moderno em tamanhos grandes. Encontrar vestidos curtos plus size para festa não é tarefa fácil, ainda mais em tamanhos 52, 54 e 56.

Por isso fizemos a seleção dos 5 vestidos mais incríveis de festa plus size:

1. Vestido curto plus size de renda

Vestido curto plus size de renda azul Arthur Caliman assimétrico

Este vestido curto de renda plus size com capinha assimétrica é um verdadeiro coringa no armário da mulher jovem e moderna. Podendo ser usado em ocasiões mais formais, como também informais!

O modelo do vestido favorece mulheres jovens que vestem tamanhos maiores do manequim 48 ao 58 com biotipo H ( cintura ausente ou pouco evidenciada), X ( cintura muito evidenciada) e O ( medida da cintura maior que o quadril e o ombro)

2. Vestido curto plus size estampado

Vestido curto plus size estampado Arthur Caliman

Modelos de vestidos românticos e jovens para mulheres plus size, são um verdadeiro achado! Este lindo vestido curto de festa plus size em chiffon estampado com aplicações de renda bordadas à mão, é perfeito para mulheres que vestem manequins do 48 ao 60 com biotipo A (medida do quadril maior que o ombro), biotipo O ( medida da cintura maior que a medida do quadril e ombros), biotipo V ( medida dos ombros maior que a media dos quadris) e biotipo X ( cintura muito evidenciada).

3. Vestido curto plus size preto nada básico

Vestido curto plus size de festa Arthur Caliman Vestido curto plus size preto jovem e moderno Arthur Caliman

Alguns vestidos pretos plus size não são nada básicos, mas sim arrasadores!

Este incrível modelo jovem justo em shantung bordado de pérolas, é perfeito para jantares e eventos noturnos na cidade. O vestido é indicado para mulheres plus size com biotipo X,H,V.

Pode se encomendar online pelo site aqui

Veja também as 5 dicas de como comprar vestido de festa online 

4. Vestido curto esvoaçante

Vestido de festa curto plus size versátil em chiffon, perfeito para arrasar como convidada em ocasiões mais formais durante o dia, como convidada de casamento na praia ou no campo, ou em ocasiões mais formais como convidada de casamento a noite, quando usado junto a acessórios poderosos

O vestido favorece biotipos X,H,O,V,A

5. Vestido plus size que é um babado

Vestido curto jovem plus size com babados Vestido curto plus size de renda com babados by Arthur Caliman

Sabe aquele modelo poderoso e esvoaçante? Enfim conheça essa combinação perfeita dentro do vestido curto de festa plus size  Arthur Caliman.

Top 5 vestidos curtos plus size AC 2019

Assim fechamos nosso top 5 vestidos de festa curtos plus size, esperamos que tenham gostado! Vejam todos os modelos plus size Arthur Caliman aqui

Deixe seu comentário abaixo!

Equipe AC

 



Posts Similares