clutch-urze
|

10 vestidos para madrinha de casamento na praia

Uma moda que veio para ficar é a dos casamentos na praia. Todo aquele brilho e decoração floral, compõe a cerimônia que marcará uma vida inteira. Além da noiva que possui um destaque especial, a madrinha também é muito importante.

Hoje iremos falar de você madrinha, que foi convidada para um casamento na praia.

Se você nunca foi a um casamento assim e está com dificuldades de escolher o seu vestido de festa de madrinha de casamento na praia, os sapatos para combinar e todos os apetrechos que irão compor seu look no dia, vamos te dar aqui algumas ideias para te inspirar na escolha do seu vestido.

Inspirações

Os vestidos de festa para madrinha que você verá a seguir são algumas ideias do estilista Arthur Caliman que é perito quando o assunto é vestido de festa, você pode adquirir esses modelos na loja virtual ou na loja física que fica em São Paulo. Vamos agora aos vestidos.

Tal mãe tal filha

O primeiro é o vestido de festa para mãe e filha. A Tal Mãe Tal Filha é uma coleção nova que vem ganhando espaço no coração das mamães. Toda filha quer se parecer com a mãe, já que esta é um exemplo a ser seguido.

Essa peça foi feita também para você que é madrinha e quer ir combinando com sua filha, esse vestido de festa azul não deixa o charme e delicadeza passarem desapercebidos.

O vestido para filha possue modelagem para crianças de 3 a 9 anos e foi idealizado para você usar em casamentos na praia ou no campo, festas de formatura, jantares de gala e inclusive, nos momentos que você quer que sua filha arrase elegantemente junto com você.

Crepe com cores vivas

Uma das principais dúvidas é se o vestido de casamento na praia, tem que ser de tecido leve ou não. A resposta é não! E esse vestido de festa diz bem isso. Ao ir a uma cerimônia na praia você pode apostar em cores vibrantes e vestidos com crepe mais encorpado também.

Esse modelo de vestido longo compõe todos os requisitos do termo deslumbrante. Cores quentes e vestidos de festa encorpados são muito queridos quando o assunto é praia. Esse vestido de festa cor da paixão, forte e chamativo, vem com tecido todo em crepe, detalhes na manga e um decote charmoso.

Vestido solto e leve para gestantes

O terceiro vestido foi pensado nas madrinhas gestantes, que foram convidadas para o casamento e não tem facilidade de encontrar vestido de festa, você pode conferir este e muitos outros modelos de vestidos de festa para madrinha gestante na loja virtual.

A característica marcante do vestido acima é a sua leveza, se trata de um vestido todo em tule rendado e uma saia solta destacando ainda mais a leveza. É um modelo delicado que segue uma linha romântica, com detalhes de renda valorizando o busto. O vestido de festa para gestante acima pode ser usado por gestantes de 2 a 6 meses.

Vestido leve fluído

Esse vestido todo fluído possui uma pegada nas cores pasteis. As cores pasteis são muito pedidas quando o assunto é casamento na praia. A mulheres amam os tons pastéis ao escolherem um vestido de festa para essa ocasião.

Além da cor, esse vestido possui um tecido leve com sutileza movimento. Possui também um decote nas costas e um recorte no busto que alongando a silhueta. Esse modelo foi feito para essa ocasião na praia e traz um ar de peça grega para o look.

Vestido floral

O floral é uma das características, quando envolve o pano de fundo praia, tanto a decoração como os vestidos de festa florais são bem aceitos. Os vestidos de festa estampados são uma ótima pedida também e casam muito bem com o ambiente.

O quinto é um vestido plus size longo para madrinhas, com saia de pétalas em musseline, que alonga a silhueta e disfarça o quadril. Esse vestido é muito versátil e pode ser usado com decote de frente única ou um ombro só.

Tecido leve, cores vibrantes

Já vimos que podemos sim usar cores fortes em vestidos de festa para casamento na praia, e a madrinha pode escolher combinar duas coisas: vestido com tecido leve e cores fortes e chamativas, criando assim uma combinação poderosa.

Este modelo trata se de um vestido de festa plus size com decote quadrado e mangas vazadas. Possui uma fenda cheia de charme com ondulações e tecido leve com o modelo valorizando o busto e equilibrando a silhueta.

Rendado verde capri

O rendado que é um detalhe que está bem na moda. O vestido longo é uma boa pedida mesmo quando o assunto é casamento na praia. Os vestidos cauda de sereia também são muito indicados nesta ocasião.

O sétimo vestido vem na cor verde capri, que é uma cor muito utilizada nessas ocasiões. É um vestido de festa longo modelagem sereia e sem mangas com decote redondo com transparências no tule ilusione, bordado manualmente. Esse vestido tras um ar de majestade e com certeza fará você madrinha, arrasar.

Estampados em seda

Seguindo a linha dos vestidos estampados, nós temos também os modelos em seda. Na hora de escolher o vestido estampado você encontrará em tecidos mais leves, como a seda, mas, isso não significa que você não pode escolher um vestido com um tecido mais encorpado mesmo se for um estampado. É claro que depende muito do gosto e preferências de cada pessoa. Mas vamos nos deter ao vestido de seda abaixo.

Esse vestido de festa é todo desenhado com estampa multicolorida que ajuda com o ambiente também, com detalhes para a cintura marcada. Possui também um gracioso decote em V, costas nadador com transparência e saia evasê. Os detalhes e recortes favorecem a silhueta alongando o corpo.

Dos contos de fadas para as praias

Dos contos de fada de a Bela e a Fera, para o casamento na praia. A cor amarela é uma ótima opção e harmoniza muito bem com o ambiente. Se o casamento for de dia os raios de sol vão ressaltar ainda mais o brilho e o ar de felicidade que o vestido passa.

O nosso nono vestido de festa, é para a madrinha que quer se sentir em um conto de fadas, é um vestido longo e esvoaçante clássico de princesa, com pala. O ar clássico é exalado neste vestido e com certeza é uma ótima opção para quem você convidada para um casamento na praia.

Clássico

O último vestido de festa apresentado aqui, é um clássico de praia. Para quem gosta de leveza e se sentir mais solta, esse vestido é ideal. Seguindo a moda dos tons pastéis, é um vestido que não é muito chamativo, mas não passa desapercebido.

É um vestido longo verde, com decote V e uma maravilhosa fenda. Os babados nessa fenda e o decote chamam a atenção para a área. O modelo alonga a silhueta e valoriza o busto.

Esse vestido é ideal para aquela madrinha que gosta mais de delicadeza e leveza. Com certeza é um ótimo candidato a ocupar seu guarda roupas!

Por fim chegamos ao final de nossa lista, e temos uma dica extra para você, separamos um artigo falando sobre qual maquiagem usar durante o dia, já que a maioria dos casamentos que envolvem praia são nesse horário. Neste artigo você encontrará como fazer uma maquiagem incrível em poucos passos.

Fique atenta a maquiagem!

Fizemos um vídeo com o beauty artist Fabio Ziccardi que vai falar de erros na maquiagem que podem destruir seu look idealizado.

Acessórios

Já os acessórios vão depender de qual ideia você irá seguir, em vestidos estampados e florais você pode apostar em clutchs mais simples e sapatos nude. Mas se você é fã de vestidos com cores marcantes, pode apostar em clutchs com padrões ou cores como dourado e prateado, assim também nos sapatos.

É claro que são sugestões, e você pode combinar diversas peças diferentes para ver qual fica melhor para você.

Veja aqui qual sapato usar com vestido longo

Todos os vestidos acima você encontra na loja virtual Arthur Caliman, que possui esses e outros diversos modelos de vestidos de madrinha. Você pode também marcar uma hora pelo WhatsApp, e conferir nossa loja em São Paulo de vestidos de festa, a Maison Arthur Caliman na Av. Santo Amaro 533, Vila Nova Conceição.

Esperamos ter te ajudado e te inspirado além de tudo. Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.



Posts Similares