5 ideias para chá de lingerie

Procurando a ideia perfeita para um chá de lingerie (também conhecido como chá de lua de mel) épico? Aqui vão 5 ideias!

Se você é uma noiva mais reservada ou procura uma alternativa diferente, confira: Despedida de solteira: 30 ideias para se divertir.

O que é Chá de lingerie?

É uma reunião entre amigas (amigos), como o chá de panela, porém, ao invés de utensílios de cozinha, a noiva recebe peças íntimas para apimentar a nova etapa!

Como organizar?

Organizar é sempre um dilema. Depende da disponibilidade dos convidados e de quando deseja se casar. Geralmente, as noivas preferem fazer mais próximo da data do casório.

Com a data definida, é hora de pensar nos detalhes.

1. Decoração

A decoração é importante para criar aquele ambiente gostoso. Que tal apostar em um tema?

 Decoração selvagem chá de lingerie Decoração Burlesque chá de lingerie Decoração delicada chá de lingerie2. Comida

A comida servida faz toda a diferença. Baseando-se no tema, crie um cardápio que combine.

Comida unicórnio chá de lingerie Cookie chá de lingerie Waffle Bar chá de lingerie

3. Batata quente sensual

As brincadeiras mais ousadas e apimentadas não podem faltar. A batata quente sensual é divertida e vai fazer seus convidados caírem na risada.

Separe itens sexy, como calcinhas, sutiãs, chicotinho, dentre outros baratinhos e coloque-os em uma caixa, sem que ninguém veja. Coloque uma música e comece a passar a caixa de mão e mão. Quando a música parar, quem estiver com a caixa deve vestir o item!

4. Álbum de fotos

Uma brincadeira com um toque emocional. A organizadora do chá deverá pedir que cada convidada leve uma foto em alguma situação com a noiva que possua um significado especial. No dia, cada história será lembrada e as imagens serão coladas em um álbum de fotografias.

Albúm de fotos chá de lingerie

5. Adivinha quem deu?

As convidadas levarão os seus presentes sem nomear. A noiva, por sua vez, abrirá um a uma na frente de todos e deverá adivinhar quem deu! Caso ela erre, deverá pagar um mico a escolha de quem presenteou.

 



Posts Similares