5 Ideias de maquiagem de última hora para casamento

A festa de casamento está chegando e você deixou pra escolher a maquiagem de última hora? Calma! Por isso trouxemos 5 ideias de maquiagem de última hora para casamento.

O mais legal, é que esses ideias servem tanto para a convidada, quanto para a madrinha de casamento. E se você for a noiva, nós temos a maquiagem simples para casamento ideal!

1. Neutra

A make neutra é fácil, prática e rápida, não tem erro. Combina com tudo e fica lindo principalmente para as loiras!

A pele bem preparada, com uma sombra marrom esfumada no côncavo, um tom champanhe nas pálpebras e rímel natural, trazem foco ao olhar. Para completar, um blush rosadinho com um batom cor de boca rosada, fecham o look.
Maquiagem neutra de última hora para casamento

2. Gatinho esfumado

Parece complicada, mas não é! Um tom de marrom/caramelho em toda a pálpebra esfumado e um delineado de gatinho esfumado, compõe um olhar sexy e encantador.

O bom desse delineado é que pode ser traçado com um lápis de olho e depois esfumado com uma esponjinha, não precisa ser nada perfeito devido ao esfumado! Melhor coisa!

E pra fechar, um blush e batom pêssegos e um iluminador nas maçãs do rosto, fazem toda a diferença!

Maquiagem de casamento olho de gatinho

3. Colorida

Para as mais ousadas, o colorido é uma ótima opção! Dois tons diferentes de uma mesma cor, um para esfumar as parte externa da pálpebra e a outra para aplicar em toda a pálpebra criam um look sensacional! Finalize com blush e batom bem neutros para não sobrecarregar.

O ideal é usar a maquiagem em festa de dia.

maquiagem de casamento colorida

4.Iluminada

A pele iluminada, faz toda a diferença! Aposte em iluminador, gloss e blush cintilantes. Lembre-se de manter os olhos neutros para não “brigar” com o brilho!

O ideal é usar a maquiagem de festa a noite.

Maquiagem de casamento iluminada

5. Marrom bombom

Cheio de elegância e charme, a maquiagem marrom com marsala traz sofisticação. Fica linda com todo o tipo de pele, mas fica ainda mais lindo em peles morenas!

Um esfumado com marrom sobretom da pele no concavo e um esfumado dramático nos cílios inferiores com um marrom mais terra, com direito a lápis na linha d’água e muito rímel, criam um olhar poderoso.

Finalize com blush e batom neutro para deixar mais elegante.

maquiagem de casamento pele morena

Chega de dúvidas sobre qual make usar. Qualquer uma das 5 ideias vão te garantir um look incrível no dia da cerimônia.



Posts Similares