Vestido de festa tereza

O que fazer com meu vestido de festa depois da festa?

Ola meninas, a festa foi boa mas agora descubra, o que fazer com seu vestido de festa usado depois a festa.

Quando o assunto é o que fazer com o seu querido vestido de festa Arthur Caliman depois da festa, com ou qual você acaba de brilhar após ser: madrinha de casamento de sua melhor amiga, na sua festa de formatura, no grande dia do casamento de sua filha, ou no seu noivado, casamento ou casamento civil…

Vestidos de festa para formatura
Festa de formatura com formandas vestindo seus lindos e longos vestidos de festa

Sei que todos aqueles incríveis momentos deixarão saudades por muitos e muitos anos…eternizados nas melhores fotos!

Mas seu vestido de festa AC pode e deve ser usado novamente com muita criatividade, mudando o look, make, cabelo e acessórios mais 5 ou 6 vezes, veja nossas dicas em como usar novamente seu vestido de festa, no entanto depois disso você ainda terá algumas possibilidades:

  1. Repagina-lo para poder voltar a brilhar com ele.
  2. Tentar vende-lo para uma amiga ou na internet
  3. Participar dos eventos da FTW – Fashion Trade Weekend AC .

Te explico algumas das possibilidades que você tem abaixo:

Repaginar o vestido de festa

Muitas vezes modelos longos podem se transformar facilmente e com muita criatividade em modelos midis ou curtos.

Customize seu vestido de festa
Modificando seu vestido de festa após a festa

E em alguns casos vestidos de festa podem ganhar nova vida apenas adicionando algum brilho ( que pode ser um detalhe ou cinto bordado ) Obs: mas devido a complexidade e falta de visão muitos modelos não ganham nova vida.

Vender seu vestido de festa na internet ou para uma amiga

Sabemos que o comercio eletrônico é uma grande comodidade, inclusive encorajamos nossas clientes a tentarem vender na internet seus vestidos de festa em sites como Enjoei e afins…Esses sites podem nos ajudar a solucionar nossa falta de tempo, mas como faço para vender um vestido de festa usado uma única vez?

Como vender meu vestido usado na internet
Como vender e cmprar vestido de festa na internet

No entanto quando o assunto é vestidos de festa que sofreram ajustes e alterações de medidas, fica mais difícil a outra parte ter certeza das medidas padrão da marca, seja uma barra mais curta ou um leve acinturado.

Estes pontos geram um pouco de desconfiança.Sabemos também que fica difícil muitas vezes cobrar de amigas por um empréstimo de looks, mas muitas mulheres pensam: amigas, amigas negócios a parte

Ir nos encontros da FTW – Fashion Trade Weekend AC

Convidamos para nossos encontros FTW, as legitimas proprietárias de vestidos de festa Arthur Caliman a trazerem seus incríveis vestidos de festa AC usados e devidamente conservados, em uma datas de de nosso calendário anual, para conhecerem nossas indicações e soluções do que fazer com seus vestidos de festa que estão parados no armário.

Permitindo assim que os vestidos ganhem asas e voltem ao seu habitat natural, nos melhores bailes, festas e celebrações da vida.

Nestes eventos realizados na loja AC de São Paulo, em datas previamente marcadas, convidamos futuras interessadas em possuir genuínos modelos AC com valores reduzidos, com a vantagem de encontrar o vestido dos seus sonhos.

FTW - Fashion Tarde Weekend AC
FTW – Fashion Trade Weekend | Final de semana de troca de vestidos Arthur Caliman

Nesta data você que tem um legitimo vestido de festa Arthur Caliman tem três alternativas: repaginar, negociar, ofertar e vender diretamente para interessadas.

Com o auxilio de nossa equipe, poderá também trocar seu vestido usado por vouchers de descontos para novos vestidos AC, quando você doa seu vestido para uma das instituições presentes que o atelier AC apoia.

Poderá ainda revitalizar/transformar seu vestido numa proposta criativa com auxilio da equipe Arranjos Express.

E ainda conhecer as novas soluções sustentáveis da economia colaborativa

Aprenda as possibilidades de vender seu vestido de festa depois da festa

O Evento Fashion Trade Weekend

Veja mais informações sobre como participar, inscrever-se e ter acesso ao calendário do evento neste link: AC Fashion Trade Weekend

Data:

  • 14 de setembro 2019 – Local Maison AC em São Paulo das 9hs ( sábado ) 

Bom meninas!

Tenho certeza de que vocês não terão mais desculpa para não usar um look incrível na sua próxima festa.

Espero que tenha ajudado vocês a encontrarem soluções para que seu genuíno vestido de festa AC, não fique mais esquecido e guardado no armário! Se interessou por esse conteúdo, então veja também este post sobre o que fazer  com seu vestido depois da festa de formatura e confira diversas opções de vestido de festa online!

Nos vemos no evento 

Até mais Arthur Caliman 

 

 

 

 

 

 



Posts Similares