Top 10 vestidos de madrinha para casamento no campo

Ao escolher se casar em meio a natureza, os noivos podem economizar muito com a decoração, pois o lugar já terá uma beleza natural. Mas para essa cerimônia é preciso que não só a noiva, como também madrinhas e convidadas se vistam de acordo com a vibe do ambiente.

Já escrevemos dicas de vestidos de madrinha para casamento na praia e de vestidos de madrinha para casamento a noite. Agora vamos ajudá-la com o casamento no campo!

Vestido Tal Mãe tal filha Cherrie perfeito para madrinha de casamento no campo

Vestido de madrinha no campo perfeito para vestir também Tal mãe tal filha

Esse modelo tal mãe tal filha está na loja virtual e você pode combiná-lo com o da sua filha. É muito legal ver a mãe e a filha combinando roupas, pois além do charme, passa a ligação entre as duas.

Esse vestido é bem leve e essa leveza e movimento com certeza combinam com a ocasião.

Vestido de madrinha no campo Volans

Vestido estampado para madrinha no campo

Essa peça é menos despojada, tem uma estampa mais vibrante com a predominância de tons azulados. Os vestidos de festa estampados são uma boa pedida para casamentos no campo.

O modelo tem decote V em uma frente única e decote nas costas.

Vestido de madrinha no campo gestante Niki Kity

Vestido de madrinha gestante para casamento no campo
Vestido de madrinha gestante para casamento no campo

Sabemos o quanto é difícil achar vestidos de festa para madrinhas grávidas, então esse modelo foi desenvolvido pensando nas futuras mamães.

A modelagem é para gestantes de 2 a 7 meses, além de ser confortável tendo a saia em tecido e esvoaçante.

Vestido estampado para madrinha no campo Martina

Vestido estampado para madrinha no campo
Vestido estampado para madrinha no campo

O quarto vestido faz parte dos novos modelos, ou seja, acabou de sair do ateliê para nossa loja virtual, e agora para nossa lista.

Seguindo a linha dos estampados, essa peça tem a saia semelhante à pétalas de flores e uma fenda. É um modelo elegante e perfeito para as madrinhas que querem algo mais simples.

Vestido longo estampado para madrinha no campo Kate Kate

Vestido estampado Arthur Caliman
Vestido longo estampado perfeito para madrinha de casamento no campo

Esse longo com babados combina muito com o campo. Com essa estampa floral e tecido esvoaçante, o vestido ainda possui alças finas para valorizar o busto.

Vestido de madrinha plus size Betyhs

Vestido plus de madrinha para casamento no campo
Vestido plus size de madrinha para casamento no campo

O sexto é um vestido longo de festa plus size todo em Chiffon. Esse modelo é ousado e fácil de compor com acessórios. A cor é num tom pastel, agradável aos olhos e não marca o quadril.

Vestido curto Candy Flower

Vestido curto plus size estampado para convidada de casamento no campo

Continuando no plus size, para quem gosta de modelos mais curtos temos o Candy Flower. É na altura do joelho com estampas animal e floral misturadas e detalhes bordados manualmente na cintura, ombros e decote.

É perfeito no verão, pois é fresco e solto.

Vestido longo para madrinha no campo Nanini

O Nanini é um longo, rendado com vários babados verticais. Os vestidos rendados são muito indicados assim como os estampados, em casamentos no campo. Possui um belo decote em V nas costas e gola arredondada.

Vestido de madrinha Degradê Musiane

Vestido longo degrade para madrinha de casamento
Vestido longo degrade para madrinha

Nosso nono vestido tem um visual encantador! É de musseline e seu degradê é exclusivo AC. A modelagem valoriza as curvas e não vulgariza o corpo e a enrolação no busto é perfeita para a peça.

Vestido Romântico Tal mãe tal filha

Fechamos a lisda com esse vestido apaixonante da coleção Tal mãe tal filha. O vestido com tule de bordado floral é um charme e passa feminilidade e romantismo.

O modelo está disponível em compra coordenada, para crianças de 4 a 8 anos. Você pode levar o seu vestido de festa ideal para casa e ainda combinar com a sua filha!

Gostou de nossas dicas? Já dá para se inspirar? Se gostou de algum desses vestidos você pode conferí-los no loja virtual, que possui esses e muitos mais.

Veta também: Como encontrar vestidos de madrinhas para praia aqui Você já conhece a nossa loja de vestidos de festa em São Paulo? A Maison Arthur Caliman se localiza na Av. Santo Amaro, 533, Vila Nova Conceição -SP. Agende sua visita e desfrute de nosso atendimento personalizado com atendetes treinadas pelo estilista Arthur Caliman.

Vídeo

Se já quer saber algo sobre a Maison, a youtuber e digital influencer Beta Lotti, fez um tour pela loja, e te mostrará a seguir:



Posts Similares